quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Onde vende tal calmaria?


Só de ver chega dá uma certa inveja da tranquilidade que essa foto passa. Quero um pouco disso!
Sozinho, longe da barulheira humana, desse calor insuportável. Daria tudo por um momento de paz assim. É hoje, espero que ele queira...

Hoje chegando em casa e como de costume, quem me recebe? Minha gatinha kkkkkk
Ficou miando direto pedindo carinho e eu não sei porque mas sinto uma coisa bem legal que me deixa feliz. Os animais realmente fazem um bem danado pois adoro isso de sentir que algo precisa do meu carinho e tudo mais me deixa bem, pode até ser meio maluco
mas quem não gosta disso? Sentir que alguém precisa de você... pode ser um familiar, um amigo, uma namorada, teu animal de estimação, não importa.


"
Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo". Chico Xavier

Nenhum comentário: