quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Existem ou não?

Filme: Fogo no Céu
Passava quase sempre no cinema em casa antigamente
história: Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.
Obs:Baseado Em Fatos Reais.


Foi o primeiro filme de aligienígena que eu vi... era pivete mas até hoje me lembro e nunca lembrava o nome e graças a grande ferramenta da internet chamada orkut, O ACHEI *.*
já já mato minha saudade.

To assistindo muito Arquivo x, até to gostando... hehehe ultimamente tenho visto alguns seriados e nunca fui muito fã.

ghost whisperer - bom, mas não muito viciante (pelo menos os 3 episódios que vi não me deixaram com certo vício na série)

Arquivo x - Excelente, pois adoro essa temática toda sobre et's e monstros.

House - Dos três foi o que mais me viciou, não totalmente mas to gostando. Alguns episódios não tem muita graça porque quase sempre é a mesma coisa.

Dexter - O MELHOR. Desde o primeiro episódio esse seriado me vicia, e to na terceira temporada. To doido pra ler o livro :X


"Todos estamos conectados."

2 comentários:

Pedro disse...

Dulcinéia
(ventoonde.blogspot.com):

Arquivo X é excelente. E quanto a et´s eu gosto, mas nunca vi nem ouvi nada que pudesse me convencer.

Elaine Crespo disse...

Bruno!

Já assiti o filme!!
Muito bom mesmo!!

Mamãe tinha três temporadas de Arquivo X, agora só a primeira e aguns dvds da segunda!
deu ao meu irmão as outras!!
E os três longas muito bons!!

Adoro séries!
Mas de todas ai HOUSE é minha preferida!!

Um beijo
Elaine

P.S: Quando tu vier eu pego os filmes pra tu ver!!