terça-feira, 30 de dezembro de 2008

The Big Bang Theory



A série conta a história de Leonard e Sheldon, dois gênios em física que conhecem fórmulas indecifráveis. Mas nada dessa inteligência os ajuda a interagir com as pessoas, principalmente as mulheres. Só que tudo muda quando chega uma nova vizinha.

Essa aí é uma das séries que estou totalmente viciado! Comédia extremamente inteligente.
Indico a todos.

sábado, 6 de dezembro de 2008

Lisa Hannigan





















Pra quem gosta de uma boa música, essa moça que já trabalhou em um dos álbuns de damien rice, fez um cd solo muito bom.

ciao

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Mas o quão bem se pode conhecer uma pessoa?


Praticamente ZERO!
Que episódio PERFEITO... meu deus!

a foto mostrada é da terceira temporada/ nono episódio da série Dexter
onde o protagonista percebe o quão é simples ser manipulado mesmo quando você acha que estã controlando a situação.
É o episódio onde o personagem frio e cauculista Dexter, aflora suas emoções sem perder a razão e como sempre, não demonstrando nadinha! SIMPLESMENTE O MELHOR EPISÓDIO até agora da terceira temporada.
Normalmente acontece muito, você acha que uma pessoa é um cordeiro mas na verdade por dentro é um verdadeiro lobo :D

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Arquétipos na publicidade

Uma das matérias da minha prova de sexta -_-
mas é bem boa. Arquétipos na publicidade você vê em todo anúncio, seja mídia impressa ou televisiva. Enquanto lia os arquétipos dos deuses, fiquei pensando em qual eu mais me identificava. Eu tenho um pouco de: Deus Ares - O regente do homem-Ares é o deus da guerra e da paixão. Então, se de repente, num impulso, alguém lhe oferecer flores ou uma dura resposta, não se assuste: este é o autêntico homem-ares. O homem-Ares gosta de ser pioneiro em suas ações. È aquele executivo competitivo, dinâmico, corajoso independente e extremamente impulsivo. Tudo deve sair como ele previu.
Deus Hades -
rancoroso, desconfiado e teimoso. È um ser amado ou odiado porque representa o mundo dos mistérios. É ciumento, mas quando ama, possui verdadeira capacidade de compreensão para com a pessoa amada - desde que saiba que ela tem necessidade dele.
Deus Eros -
deus do amor. É o amor personificado. O homem-Eros é romântico. É o que sabe ser feminino, sem perder a sua masculinidade.


No site tem as Deusas também.

http://www.insite.pro.br/Reda%C3%A7%C3%A3o%20Publicit%C3%A1ria%20IV.htm

domingo, 23 de novembro de 2008


" E com o tempo percebemos que não podemos mudar o mundo. Percebemos que não adianta se esforçar pelos outros, se desdobrar pelo amor de alguém que você ama. Não adianta lutar por algo que está além do que você pode dar, mais forte que você. Qual a melhor forma então de se viver com essa verdade? Fingir que tudo está bem quando não está? A melhor forma talvez seja continuar lutando, continuar tentando, mesmo que seja impossível. Pelo menos você tentou, e não há nada de errado em tentar. Se machucou? Faz parte, e além do mais, um dia vai sarar, pois a alegria da vitória irá apagar a mágoa da derrota..."

Acho que por isso adorava tanto cavaleiros do zodiaco
kkkkkkkk
nunca desistiam, é realmente um desenho motivador!!!


OUVINDIU
Wreckless Eric - Whole Wide World

see yaa

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Existem ou não?

Filme: Fogo no Céu
Passava quase sempre no cinema em casa antigamente
história: Snowflake, Arizona, 5 de novembro de 1975. Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido seqüestrado por alienígenas. Ao reaparecer Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.
Obs:Baseado Em Fatos Reais.


Foi o primeiro filme de aligienígena que eu vi... era pivete mas até hoje me lembro e nunca lembrava o nome e graças a grande ferramenta da internet chamada orkut, O ACHEI *.*
já já mato minha saudade.

To assistindo muito Arquivo x, até to gostando... hehehe ultimamente tenho visto alguns seriados e nunca fui muito fã.

ghost whisperer - bom, mas não muito viciante (pelo menos os 3 episódios que vi não me deixaram com certo vício na série)

Arquivo x - Excelente, pois adoro essa temática toda sobre et's e monstros.

House - Dos três foi o que mais me viciou, não totalmente mas to gostando. Alguns episódios não tem muita graça porque quase sempre é a mesma coisa.

Dexter - O MELHOR. Desde o primeiro episódio esse seriado me vicia, e to na terceira temporada. To doido pra ler o livro :X


"Todos estamos conectados."

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

SEM SACO PRA CAGAÇÃO NA MINHA CABEÇA

É incrível, se você é bom com as pessoas elas vão e acham que podem ficar defecando na cabeça da gente. Dá uma vontade de mandar a merda e muito mais.
Cansadão disso.

- Há pessoas tão chatas que nos fazem perder um dia inteiro em cinco minutos. (Jules Renard)

O Nevoeiro


UM DOS MELHORES FILMES QUE VI NA VIDA! Odiei algumas coisas no filme, mas, faz parte.
É um filme não só de suspense/terror, mas, é um drama de alta categoria.
A história é a seguinte: Coisas estranhas acontecem durante a madrugada, uma grande tempestade devasta a cidade toda, na manhã um estranho nevoeiro vai tomando conta da cidade e enquanto pessoas estão fazendo compras no mercantil, pois temem que os suprimentos se esgotem, acontecem coisas mais estranhas na rua, soam alarmes, carros do exército correm pra lá e pra cá, e com medo, as pessoas se trancam nesse mercado. Monstros alastram medo e desespero nessas pessoas que não pode sair nem continuar pois tem uma maluca religiosa que acha que pode prever o que vai acontecer. Com o passar do filme algumas pessoas que estão em total desespero sem saber se sobreviverão, e são totalmente influenciadas por essa louca religiosa que consegue mandar num determinado grupo de pessoas somente através da palavra de deus. Uma metade do grupo fica contra o outro grupo que continua com os pés no chão, onde é liderado por um pai de família que tenta proteger a todos inclusive seu filho pequeno que também está no local.

Bom, como eu disse, é um filme meio suspense, meio drama que nos mostra do que as pessoas são capazes de fazer em situações de extremo risco, o quão podem ser covardes, monstruosas ou corajosas. Esqueci de dizer que o filme foi
dirigido e escrito por Frank Darabont (Um Sonho de Liberdade) e é baseado no livro de Stephen King. Filmão!

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Onde vende tal calmaria?


Só de ver chega dá uma certa inveja da tranquilidade que essa foto passa. Quero um pouco disso!
Sozinho, longe da barulheira humana, desse calor insuportável. Daria tudo por um momento de paz assim. É hoje, espero que ele queira...

Hoje chegando em casa e como de costume, quem me recebe? Minha gatinha kkkkkk
Ficou miando direto pedindo carinho e eu não sei porque mas sinto uma coisa bem legal que me deixa feliz. Os animais realmente fazem um bem danado pois adoro isso de sentir que algo precisa do meu carinho e tudo mais me deixa bem, pode até ser meio maluco
mas quem não gosta disso? Sentir que alguém precisa de você... pode ser um familiar, um amigo, uma namorada, teu animal de estimação, não importa.


"
Ninguém quer saber o que fomos, o que possuíamos, que cargo ocupávamos no mundo; o que conta é a luz que cada um já tenha conseguido fazer brilhar em si mesmo". Chico Xavier

domingo, 26 de outubro de 2008

Dexter

“Meu nome é Dexter. Dexter Morgan. Não sei o que me fez ser como eu sou, mas... O que quer que tenha sido, deixou um vazio em seu lugar. As pessoas fingem muitas das interações humanas, mas me sinto fingindo todas. E as finjo muito bem. E esse é meu fardo. Eu acho."



Simplesmente o melhor.

Cinema


Pela foto já dá pra ver o que o cinema transmite pra todos nós. Essa magia toda, realmente incrível. Nessa sala podemos ser o que quisermos, ou, o que o filme quiser. Por algumas horas entramos em outro mundo, saímos da realidade crua que é o mundo real, sonhamos acordados e extasiados, admirando a mais perfeita criação que é o cinema! Choramos, sorrimos, temos medo, apertamos o braço de alguém, ou somos abraçados numa cena de terror, aliviamos o estresse do dia a dia. Enfim, o cinema é uma coisa divina que nunca vai perder esse brilho. Blog novo!